Como carregar máquinas de lavar louça a maneira correcta

Qualquer pessoa que não reconhece que as máquinas são uma das maiores invenções de economia de tempo da era moderna tem sido claramente vivendo sob uma rocha para o século passado. Inequivocamente é esta criação de valor inestimável potente da engenhosidade tecnológica. Mas o rosto que é tão útil quanto você faça isso. 

Se não for carregado corretamente, ele não está sendo maximizada. Pior, carregado incorretamente máquinas de lavar louça pode resultar em problemas graves, que incluem pratos não sair impecável e danos potenciais que podem ser causados ao aparelho. Com o que disse e, sem mais delongas, vamos estabelecer regras básicas para isso, a tarefa doméstica mais popular do planeta - o carregamento da máquina. Primeiro de tudo, isso depende da marca e modelo, mas, na maioria das vezes, você deve limpar completamente pratos, tigelas e outros pratos de restos de comida e build-up. 

A máquina será capaz de processar uma quantidade insignificante de destroços, mas, além disso, ele tem uma capacidade limitada de drenagem. E ser real - isto não é uma unidade de coleta de lixo, por isso abrir a lata de lixo e raspar as placas. Instrua todos os membros da família para fazer um hábito de fazer isso depois de cada refeição ou lanche. Enxaguar pratos já não é necessário para algumas máquinas, mas não pode doer. Além disso, se secar o alimento, ou quando está demasiado endurecido para cima, mesmo as mais poderosas máquinas de lavar loiça pode ter um tempo difícil obter todos os extras grime descolado, em uma maneira de falar. 

Os alimentos que são famosos por serem teimosos neste sentido são o açúcar (como a que deixou mais de uma tigela de cereais ou um copo de café) e nada de muito forte e amido. Use o senso comum e, se isso falhar, basta observar quais os alimentos a sua unidade em particular parece ter problemas com e reagir de acordo com o seu regime de pré-lavagem. 

Ao carregar, não por acaso joga os pratos na máquina de lavar, ser sistemática e arrumado sobre isso. Se não, dois problemas irão surgir como resultado de usuários irresponsáveis. Uma é que a máquina pode atingir a capacidade máxima, com pratos muito menos na mesma. A segunda catástrofe é que os pratos empilhados mal pode bloquear os componentes de hardware dentro da máquina e as impedem de trabalhar corretamente. Isso poderia até mesmo danificar o motor, em um cenário de pior caso. 

Ponha tipos similares de pratos juntos assim que as coisas se encaixam no melhor e você vai aproveitar ao máximo o espaço disponível. Normalmente placas grandes vão para a prateleira de baixo, por exemplo. Finalmente, não deixe objetos afiados como facas e garfos para ser colocado virado para cima.

fonte_http://www.polomercantil.com.br

publicado por adm às 22:53 | comentar | favorito